quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Quem vai pagar as quadrilhas vencedoras do Festival em Japi???


Segundo a UQUAJURN (união de quadrilhas juninas do RN), As premiações do festival de quadrilhas em Japi, eram destinadas para as quadrilhas que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar das categorias tradicional e estilizada.

Em uma página de uma rede social, Wagner Silva, destacou: “É lamentável que após três meses do São João ainda tenhamos festival que não pagou a premiação. Alô prefeitura de Japi, vamos chegar junto, as quadrilhas fizeram um esforço tremendo para abrilhantar esse festival e só querem o que é delas por direito”.

Ainda segundo o representante da UQUAJURN, a prefeitura alega que o atraso é devido à fundação José Augusto, que ainda não repassou o dinheiro para a prefeitura referente à parceria.

O representante acrescentou: “Tudo bem, sabemos que esse dinheiro ainda não foi repassado, mas as quadrilhas não tem nada haver com isso, tendo em vista que outras cidades também fizeram seu festival com a parceria com o governo do estado, mas pagaram suas premiações, mesmo ainda não terem recebido do governo”.

A Uquajurn (união de quadrilhas juninas do RN) está apenas atendendo um pedindo das quadrilhas filiadas que participaram do festival em Japi.
A imagem pode conter: texto