quinta-feira, 26 de julho de 2018

Secretaria de Saúde de Natal convoca 62 candidatos de vagas remanescentes


A Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convoca 62 novos candidatos classificados das vagas remanescentes do processo seletivo simplificado, do Edital nº 001/2015. A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (25).

As categorias são para agentes administrativos (2), técnicos de enfermagem (37), cirurgiões dentistas (2), assistente social (1), enfermeiros (14), farmacêuticos (5) e farmacêutico bioquímico (1). Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento no andar térreo da secretaria, localizada na rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis, a partir da publicação do Diário Oficial do Município, no horário das 8h às 14h.

Os interessados devem ficar atentos ao DOM, no site da Prefeitura, e na imprensa, porque em caso do não comparecimento, dentro do prazo de 72 horas em dias úteis, os imediatamente próximos classificados da lista serão chamados.

Os convocados deverão apresentar original e duas cópias dos documentos listados abaixo, assim como a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição.

Documentação necessária

Diploma ou de declaração de conclusão do Curso para o cargo pretendido;
02 (duas) fotografias 3 x 4 (iguais). Não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante;
Carteira do respectivo Conselho; Comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria;
Carteira de identidade; CPF; Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral;
PIS;
Carteira de Trabalho (CTPS);
Certificado Militar (para candidatos do sexo masculino);
Comprovante de Residência;
Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas (Anexo I) e Declaração de Vínculo Empregatício.

Trazer os seguintes exames de saúde: hemograma completo, sumário de urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias.

A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderão ser solicitados exames complementares e avaliação de especialistas da área