segunda-feira, 9 de julho de 2018

Maioria dos prefeitos do Trairi apoiará reeleição do governador Robinson Faria

RobinsonFaria
Passada a Copa do Mundo para o Brasil, o assunto se volta para o pleito de 2018.
E na região do Trairi, os prefeitos já começam a definir seus candidatos para om pleito deste ano, especialmente para o cargo de governador do Estado.
Em levantamento feito pelo Blog junto a grupos políticos da região, a maioria dos prefeitos do Trairi deverá apoiar a reeleição do governador Robinson Faria (PSD), mas muito irão seguir o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).
De acordo com dados levantados pelo Blog, seguirão com o atual governador os prefeitos Keka Araújo (São Bento do Trairi), Edilson Junior (Sítio Novo), Dr. Alessandru Alves (Campo Redondo), Jorginho Bezerra (Tangará) e Socorro dos Anjos (Serra Caiada).
Já apoiam a futura candidatura de Carlos Eduardo os prefeitos Jodoval Pontes (Japi), Boba (Coronel Ezequiel), Preta Furtado (Lajes Pintadas).
A prefeita Fernanda Costa de Santa Cruz ainda não confirmou apoio a nenhuma candidatura, mas seguirá orientação do seu líder político, o deputado estadual Tomba Farias.
Já o prefeito de Jaçanã, Oton Mario, que é do PSol, mesmo com o partido tendo candidatura própria, deverá seguir o projeto da senadora Fátima Bezerra (PT).
As confirmações dos prefeitos devem acontecer só após as convenções, mas as mudanças, se ocorrerem, serão bem tímidas perante esse cenário apresentado.

Édipo Natan