segunda-feira, 3 de julho de 2017

‘Junina Sertão’ e ‘Junina São João’ são as grandes campeãs do XIII Festival de Quadrilhas de Sítio Novo, RN

Depois de três dias de competições, com sucesso de público, foi encerrado no último sábado (01) o XIII Festival de Quadrilhas Juninas de Sítio Novo/RN.
Após dois dias de classificatória, o último sábado foi a grande final, reunindo as 06 melhores quadrilhas, 3 de cada categoria, para eleger as melhores e premiadas do festival.
A quadrilha ‘Junina Sertão’, de Barcelona-RN, venceu XIII Festival de Quadrilhas Juninas promovido pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo edição 2017 na categoria tradicional, e assim se sagrando bicampeã de um dos maiores festivais de quadrilhas juninas do interior. A Junina Sertão ainda levou pra Barcelona o prêmio de Melhor Rainha para Clara Hiroshima, e, de Casal de Noivos para Manila Cavalcante e Junior Lima.
O resultado saiu na noite deste sábado (01/julho) após as apresentações na Arena do festival. A vice-campeã foi a ‘ILUMINAR’, de Lajes Pintadas-RN. Em 3º lugar ficou a ‘Zé Matuto’, de Natal.
Resultados com pontos:
JUNINA SERTÃO – 223 pontos
JUNINA ILUMINAR – 220,3 pontos
TRADICIONAL ZÉ MATUTO – 216 pontos
A campeã na categoria Estilizada: A ‘Junina São João’, de Natal-RN, a ‘Junina São João’ venceu o XIII Festival de Quadrilhas Juninas na categoria Estilizada recebendo o prêmio de 1º lugar (R$ 4.000,00) de um dos maiores festivais de quadrilhas juninas do interior.
A ‘Junina São João’ também levou pra casa os seguintes prêmios de melhores destaques de: Melhor Rainha, Cleomira Cardoso e de Melhor Casal de Noivos, Daniel Lucena e Najara Nascimento.
O resultado saiu na noite deste sábado (01/julho) após as apresentações na Arena do festival. A vice-campeã foi a ‘Junina Vire-Mexe’, de Natal-RN. Em 3º lugar ficou a ‘Sanfona de Ouro’, de Jacaraú-PB.
Resultados com pontos:
JUNINA SÃO JOÃO – 333,1 pontos
JUNINA VIRE-MEXE – 311,9 pontos
SANFONA DE OURO – 279,5 pontos
Do Blog Manchete Potiguar