segunda-feira, 3 de julho de 2017

Em Santo Antônio,RN pai é morto pelo próprio filho



Filho confessa ter matado próprio
 pai e colocado o corpo dentro de
 cisterna da residência onde moravam.

O corpo de um homem foi encontrado morto dentro de um tanque na sua residência, na manhã deste domingo (2), no Bairro do Carmo, na cidade de Santo Antônio. O homem mais conhecido por Zé do Confeito foi assassinado pelo próprio filho.

Segundo informações, o filho da vítima identificado como Carlinhos procurou a Polícia Militar e informou que o pai havia sumido e que na casa deles tinha bastante sangue e estava um cheiro muito forte. 

A viatura policial se deslocou até o local, quando ao chegar na residência onde eles moravam, o filho confessou que tinha matado o próprio pai devido a uma discussão e alegou que em seguida colocou o corpo da vítima dentro do tanque da casa que eles residiam.

O acusado ainda confessou que estava sob efeito de drogas e tinha ingerido bebidas alcoólicas. O crime teria acontecido da quinta para sexta.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis e em seguida será levado para um sistema prisional onde responderá por crime de homicídio e ocultação de cadáver.