terça-feira, 9 de maio de 2017

Natal: Chuva causa alagamentos,abre cratera e compromete abastecimentos de água em sete bairros

Obras foram interrompidas com as chuvas desta segunda-feira (8) (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi )
Uma cratera aberta no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, está prejudicando o abastecimento de água em pelo menos sete bairros da cidade. A chuva que cai na capital desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8) também deixou vários pontos de alagamento.

Os bairros com o abastecimento comprometido são: Cidade Nova, Cidade da Esperança, Nazaré, Candelária, Felipe Camarão, Bom Pastor e Nova Descoberta, além do conjunto Jardim América, que fica em Felipe Camarão.

Na Zona Leste, a avenida Prudente de Morais está com trecho alagado próximo à avenida Alexandrino de Alencar, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Na Zona Sul, o túnel da avenida Capitão-mor Gouveia está fechado. A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) recomenda que os motoristas utilizem a avenida Amintas Barros para acessar a avenida Prudente de Morais no sentido centro.

Na Zona Norte, a avenida Dr. João Medeiros Filho, tem uma faixa alagada entre a rotatória da Redinha e a avenida Moema Tinoco. O trecho requer atenção dos motoristas, segundo a STTU.

O acesso da Ponte Newton Navarro para Ribeira, também na Zona Norte, tem trecho na lateral do Viaduto de Santos Reis parcialmente alagado.

A STTU ainda orienta que aos motoristas tenham atenção redobrada e dirijam com cautela para evitar acidentes.

Do G1/RN