quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vereador Pedro Paulo se reúne com diretor acadêmico do IFRN


O vereador Pedro Paulo (PR) se reuniu com Léo Duarte, diretor acadêmico do IFRN, Campus Santa Cruz, para tratar sobre assuntos referentes à falta de transporte da Prefeitura de Japi para os estudantes de cursos técnicos e superiores no turno matutino do instituto, uma vez que esse serviço está sendo disponibilizado somente à tarde e à noite, o que gerou protesto esta semana. 

Júnior Reinaldo, líder do movimento, também participou do encontro. Ele é estudante do Curso Técnico Integrado em Informática.

Preocupado com a situação, Pedro Paulo está articulando uma reunião entre pais, alunos, vereadores, secretaria de educação de Japi e membros da administração municipal, além do diretor do IFRN para que todos cheguem a uma solução e os estudantes não sejam ainda mais prejudicados.

Protesto

Com cartazes, os estudantes de Japi protestaram na manhã da última segunda-feira (17) em frente ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Eles cobraram à Prefeitura transporte para que possam frequentar o campus da instituição em Santa Cruz.


Blog do Joabson Silva