sábado, 11 de março de 2017

Seleção liderada pelo jogador Andrê dar show, vence e encaminha classificação para próxima fase da competição.

 Seleção de Japi vence time de Coronel Ezequiel e assume a liderança do Grupo B.

A seleção de Japi continua com 100% de aproveitamento, na Copa Integração 2017. Na tarde deste sábado, ao derrotar o Cruzeiro de Cel Ezequiel por 2 a 0, em partida realizada no Campo Municipal, em Japi, pela segunda rodada. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Andrê Marcel que brilhou na partida. O primeiro foi marcado aos 10 minutos, o atacante aproveitou ótimo escanteio cobrado pelo meia Bigode, e  cabeceou no canto esquedo do goleiro. Já o segundo foi feito aos 42 minutos da etapa complementar, ele recebeu ótimo passe do meia Eudes e chutou no canto direito do goleiro colocando o time japiense na liderança isolada do Grupo B, com seis pontos. 

Além de um ataque rápido e evolvente com Tuto e Andrê a seleção tem uma defesa extremamente forte, sendo uma das melhores da competição sem sofrer nenhum gol.

O técnico Ozeno escalou o time com Birica, Galego, Marinaldo, Júnior,  Joabe, Caguinho, Viola, Kennedy, Bigode, Tuto e Andrê.


Próximo jogo será no dia 25. A seleção vai subir a serra, para enfrentar o Atlético de Jaçanã, ás 15h15 no estádio municipal daquela cidade.