sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Escola Estadual Cel. Manoel Medeiros I, na pessoa da atual diretora, vem a público , por meio desta nota , esclarecer a sua posição em relação à matéria divulgada no blog, Conexão Japi, na última quinta(09/02/2017).

Através de comunicação informal, foi solicitado à direção o acesso a escola por meio de alguns professores do ProJovem Urbano. Na condição de gestora, sabedora da responsabilidade que requer sua posição perante a preservação e conservação do espaço escolar e todo material ali existente, sob o conhecimento de que o bem público deve ser utilizado e tratado de maneira responsável e comprometida, a direção decidiu não liberar o acesso aos professores da forma como lhe estava sendo imposta(sem contato formal). 

A direção da escola está aberta ao diálogo com os envolvidos e com a sociedade, para que seja melhor esclarecida a situação ora apresentada. Ainda esclarece, que, nos horários de funcionamento do ensino regular, a escola se encontra aberta para reuniões, preenchimento dos relatórios e demais necessidades relacionadas a parte documental, até a finalização da etapa do ProJovem Urbano.