quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Novo prefeito de São Bento do Trairi recebe prefeitura com frota sucateada



O prefeito José Aracleide de Araújo (Kêka), encontrou a prefeitura de São Bento do Trairi em abandono total.

A situação das secretarias e demais repartições não são diferentes, cuja estrutura física está completamente danificada, desde as paredes com infiltrações, como também a parte elétrica, aliás, a prefeitura estava praticamente impossibilitada de se trabalhar, muitas infiltrações, cupins, e faltando luzes em vários cômodos.

Os móveis, computadores, máquinas copiadoras e materiais de expedientes utilizadas na maioria das secretarias estavam avariados e precisando de concerto e/ou substituição. A frota de veículos foi uma das mais afetadas pelo descaso da gestão anterior, falta de peças, bancos rasgados são apenas alguns dos problemas enfrentados. O prefeito Kêka e seus secretários já estão trabalhando para arrumar a prefeitura para começar os trabalhos.

Outro desafio também é a parte financeira que passa por uma crise assustadora. Durante a entrega das repartições foi necessário abrir as janelas, devido tamanha escuridão e calor. Muitas baratas foram encontradas na Prefeitura. Alguns objetos pertencentes à prefeitura ainda não foram localizados.

Por Jair Sampaio