segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Professor Washington Luíz será o coordenador da educação em Japi



O professor Washington Luíz será o braço direito do novo secretário de educação, Cézar. A dupla substituirá Rita e Roza que fizeram um importante trabalho a frente da educação municipal.

A imagem pode conter: 1 pessoaO jovem educador vem se destacando na educação, já foi aprovado em vários concursos e tem garra para fazer acontecer. Com humildade, eficiência, capacidade e respeito ganhou a confiança do grupo que depositou total confiança no seu trabalho que será realizado na coordenação da secretaria de Educação para os próximos 4 anos.

Além de vários desafios, a dupla de professores terá a missão de despertar a importância da educação para a formação profissional do jovem japiense.

Acho que o grande desafio da educação para esse ano de 2017 é justamente despertar no aluno o interesse pela educação, que o transformará em um cidadão competente e capacitado para o tão concorrido mercado de trabalho.

Creio que o nível de desinteresse da maioria dos alunos é preocupante. Portanto vamos vestir a camisa e torcer pela nossa educação crescer constantemente.