terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ok A manchete intitulada “Meninas dão de quatro” gerou revolta nas redes sociais. “Ser mulher é vencer um jogo c/ 4 gols a zero e ser objetificada com a manchete “Meninas dão de quatro”. “Hoje, num jornal de Manaus. Lamentável e de mau gosto”, diziam alguns usuários no Twitter. De acordo com reportagem do UOL, as críticas recebidas levaram a uma “autoavaliação” no veículo. Segundo Elton Rodrigues, editor-executivo do Manaus Hoje, a edição desta terça-feira (13/12) trará uma retratação na mesma página em que foi publicada a manchete. Essa foi de lascar!

ok
A manchete intitulada “Meninas dão de quatro” gerou revolta nas redes sociais. “Ser mulher é vencer um jogo c/ 4 gols a zero e ser objetificada com a manchete “Meninas dão de quatro”. “Hoje, num jornal de Manaus. Lamentável e de mau gosto”, diziam alguns usuários no Twitter.
De acordo com reportagem do UOL, as críticas recebidas levaram a uma “autoavaliação” no veículo. Segundo Elton Rodrigues, editor-executivo do Manaus Hoje, a edição desta terça-feira (13/12) trará uma retratação na mesma página em que foi publicada a manchete.
Essa foi de lascar!