sábado, 17 de dezembro de 2016

Missa de Ação de Graças celebra fim do mandato de Robinho Medeiros

Blog do Joabson Silva: Com a igreja de São Sebastião lotada, o padre Aerton Sales celebrou na noite desta sexta-feira (16) a Missa de Ação de Graças de encerramento do ano e do mandato do prefeito Robinho Medeiros à frente da Prefeitura de Japi. O pároco fez reflexões sobre a importância da gratidão e da humildade em nossas vidas a exemplo das histórias relatadas pelos textos bíblicos do dia.

Durante a celebração, o prefeito Robinho disse sair do cargo com o sentimento de dever cumprido. ''Me despeço da prefeitura após incansável trabalho e total dedicação, visando sempre oferecer melhorias para o povo de Japi. Confesso que não foi fácil, mas busquei dar o meu melhor durante estes 8 anos''

Autoridades locais, familiares do gestor municipal, participantes do grupo de idosos e crianças do serviço de convivência, além da comunidade japiense participaram da solenidade, coordenada pela primeira-dama Karla Cury e sua equipe de funcionários da Secretaria de Assistência Social do município, que ofereceram um jantar para cerca de 200 pessoas após a celebração.