terça-feira, 22 de novembro de 2016

Hoje (22) foi realizada uma reunião sobre o futuro da E. E Cel. Manoel Medeiros I


Durante a parte da manhã deste dia (22), aconteceu uma reunião com a comunidade escolar para discutir sobre a possível paralização da escola em 2017.

Toda a equipe gestora juntamente com professores, funcionários, pais, conselho Municipal de Educação, conselho tutelar, Câmara de vereadores, Secretaria Municipal de Educação, representante de igreja, prefeito eleito Jodoval, diretores das escolas estaduais, diretor e equipe da 7ºDIREC reuniram-se para discutir sobre a possível paralisação da Escola Estadual Coronel Manoel Medeiros II, que atende no momento aproximadamente cerca de 100 alunos, do 1º ao 5º ano do ensino fundamental nos turnos matutino e vespertino. A escola iniciou suas atividades educacionais no ano de 1945, muitos de nossos pais frequentou a referida instituição, e desde então vem cumprindo com sua missão de transformar vidas através da educação.

Depois de varias colocações por parte dos presentes, a escola por lei deve ser municipalizada, porém ainda não chegaram ao denominador comum, talvez nas próximas reuniões todos chegue a uma decisão para o melhor dos nossos alunos.

Vamos aguardar ansiosos, a decisão dos órgãos competentes.