terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pedro Paulo agradece aos Japiense pelos 267 votos


Boa tarde amigos e amigas japienses!
Estou imensamente grato a Deus e a todos aqueles que depositaram em mim um voto de confiança e de esperança!

Após o término de uma difícil campanha, minha sensação é a de dever cumprido, tendo em vista que determinados candidatos tentaram a todo custo comprar a consciência dos eleitores, isso acabou tornando o processo democrático dificultoso! 

É incrível como alguns eleitores ainda caem nas armadilhas de "compra de voto"! 

É por isso que eu falei em praça pública que o vereador que tentasse comprar sua consciência por dinheiro, objetos ou promessas de emprego, caso, estivesse necessitando recebesse o "benefício" e não votasse nele, tendo em vista que este tipo de candidato nunca lhe ajudou nem lhe ajudará. Ademais, este dinheiro é do povo. 
Saio de cabeça erguida e com a sensação do dever cumprido!

Os 267 eleitores e mais alguns que não conseguiram concluir seu voto em mim, sentir-se-ão honrados por terem me escolhido para lhes representar a partir do dia 01/01/2017. Como sempre preguei durante minha campanha, meu mandato será do povo. Sempre estarei do lado do povo. 

Minha candidata a Prefeita perdeu a eleição, mas estará representada no Parlamento de Japi pelos vereadores eleitos por sua coligação. 

Os japienses estarão representados por um vereador comprometido com o povo. Meu eleitor, sentirei maior orgulho em ser sua voz na Câmara! 
Aproveito a oportunidade para deixar um recado para o prefeito eleito. "A partir de janeiro terás um legislador na Câmara com o único objetivo de fiscalizar a ações da prefeitura, irei cumprir com meu papel. Estarei ao seu lado, caso estejas trabalhando para o povo. Agora, qualquer resquício de irregularidade que por ventura venha surgir ao longo do seu mandato, irei cobrar"!!!!!!!!! 

Aproveito a oportunidade para falar para os eleitores do 22 que também estarei empenhado em defendê-los em todas as circunstâncias. Contem comigo sempre!
Confesso-lhes que sozinho eu não teria mais de um voto, é por isso que sempre falo que a VITÓRIA É DE TODOS VOCÊS QUE LUTARAM AO MEU LADO E CONFIARAM EM MIM!!!!!!!!! 

Obrigado a todos e a todas que me receberam em suas residências. Sempre, eu e minha equipe, fomos bem recebidos e acolhidos! As vezes recebíamos o SIM, outras vezes recebíamos o NÃO. Quando recebíamos as respostas, agradecíamos, independente de serem negativas ou afirmativas. Não me cansava de falar para as pessoas que todos os candidatos mereciam. Logo, eu os entendia, quando falavam que não podiam votar em mim! 

Vamos fazer política diferente, vamos conquistar os votos através das nossas ações, não vamos conquistar votos de forma ilícita, vamos fazer diferente!!!!!!!!
Tenho maior orgulho em ter conquistado meus preciosos 267 votos, assim como o coração de inúmeros eleitores que não podiam votar em mim nesta eleição, em virtude de outras circunstâncias. 

Obrigado Japi!