sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Nota de Agradecimento do Capitão Helcius

Ao longo de toda esta última campanha conheci pessoas extraordinárias e vivi momentos incríveis. Foram 45 dias inesquecíveis que guardarei para sempre em meu coração. Tive a honra de ser bem recebido por cidadãos japienses de ambos os lados políticos. A todos esses, meu muito obrigado!
Pudemos constatar em setores de Japi uma realidade de carência e pobreza extrema. Tínhamos (eu e Yara) como objetivo continuar ajudando essa pessoas através do mandato. Fazer em Japi um trabalho social que já temos em Natal. Infelizmente, não foi possível. Faltou muito pouco. Mas eu só tenho a agradecer! Tenho convicção de que os vereadores eleitos farão um excelente trabalho. Desejo sucesso e bênçãos a todos os nove. São vencedores. Fizeram por merecer.
Agradeço e também congratulo meus amigos Jodoval e Ivanilson pela vitória. A alternância do poder é saudável e necessária à Democracia. Tenho certeza de que toda a cidade está ganhando. Existe a retórica do palanque e o dia-a-dia administrativo de uma Prefeitura. Neste sentido, tenho convicção de que Jodoval será um grande prefeito e de que trabalhará por toda a cidade.
Manifesto gratidão, por fim, a todos que direta ou indiretamente contribuíram com nossa campanha. Pessoas que doaram seu tempo e trabalho ao nosso projeto. Palavras não seriam suficientes para demonstrar meus sentimentos.
Muito obrigado, Japi!
São as derrotas que nos dão os maiores ensinamentos. E, assim, entre vitórias e derrotas, eu sigo aprendendo!
Contem sempre comigo! Que Deus os abençoe!
Capitão Helcius