domingo, 23 de outubro de 2016

Final de mandato, Caos administrativo se repete em Tangará

pref
Caos administrativo, a história parece se repetir na cidade de Tangará. Final de mandato do prefeito Alcimar Germano também é marcado por reclamações e indignações de populares, pelo menos nas redes sociais.
O que temos acompanhado e notado é a falta de compromisso do gestor municipal, com as principais funções do poder público perante a sociedade, como por exemplo, a falta de pagamento de alguns funcionários e outras ações importantes para o desenvolvimento, como também da economia da cidade.
No final da gestão do ex-prefeito Jorginho também não foi diferente, como diz o título da matéria, “Final de mandato, Caos administrativo se repete em Tangará”.
Os vereadores pelo qual são eleitos não estão cumprido o papel de fiscal do povo, não vemos atitudes em prol de uma sociedade que está clamando por providências, esperamos que o pouco que se renovou na câmara neste pleito de 2016 façam diferentes, representem verdadeiramente o povo da cidade de Tangará.
O que sentimos em uma boa parte da população é o sentimento de um dia vermos uma renovação no poder executivo municipal, não foi desta vez, mais um dia veremos uma Tangará totalmente renovada perante o poder público, enquanto tivermos esperança haverá sonhos e lutas para uma Tangará melhor e totalmente renovada.
Para o prefeito atual, ainda há tempo para tentar sair pela porta da frente da casa do povo.
Votos de uma boa administração para o novo prefeito eleito que realmente Tangará tenha dias melhores, e o erros do passado não atrapalhem a nova gestão, onde os anseios do povo sejam concretizado.

blogtangaraense