sábado, 29 de outubro de 2016

Em Nota , Prefeitura de Cuité diz que concurso não foi suspenso e inscrições continuam abertas

Halina Helinskia Santos Araújo, presidente da comissão
A Prefeitura Municipal de Cuité /PB divulgou, na tarde deste sábado (29) , uma nota sobre a possível suspensão do concurso público. No texto, frisa-se que a instituição ainda não foi notificada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba a paralisação ou modificações no edital. 

Segundo a nota não há qualquer motivo plausível para que se tenha firmada qualquer decisão por cancelamento do Concurso Público de Cuité , senso assim as inscrições continuam abertas.
Abaixo a nota, na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO: CONCURSO PÚBLICO DE CUITÉ

A Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, sendo Vivian Steve de Lima e Jean Carlos da Silva Ferreira, membros da comissão, e Halina Helinskia Santos Araújo, presidente da comissão, instaurada através da Portaria nº 719/2016, esclarece alguns pontos à respeito da informação de que o Tribunal de Contas do Estado teria suspendido o referido certame.

No dia 26/10/2016, a Comissão tomou conhecimento através de um blog de que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba teria suspendido o Concurso Público nº 001/2016, do município de Cuité.

A referida notícia foi repassada por diversos blogs e redes sociais, causando uma repercussão negativa e amedrontando as pessoas a não realizarem suas inscrições como candidatos a participarem do concurso público.

Entretanto, é importante destacar que nem a comissão e tampouco a Prefeitura de Cuité foram notificadas, pelo TCE/PB, de qualquer decisão contrária a realização do certame.

Sendo que até o momento não consta no sistema do Tribunal de Contas da Paraíba qualquer decisão no sentido de que o concurso esteja suspenso, comunicamos que as inscrições continuam abertas e ainda reforçamos que não há qualquer motivo plausível para que se tenha firmada qualquer decisão por cancelamento do Concurso Público de Cuité.

Notícia da Serra