segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Atenção! Policiais civis e servidores do ITEP e Sesed confirmam paralisação para esta terça-feira

Os policiais civis, servidores do ITEP e da Secretaria Estadual de Seguraça (Sesed) realizam nesta terça-feira, dia 19, uma paralisação de 24 horas, como protesto contra os atrasos de salários por parte do Governo do Estado. As categorias vão se reunir na sede do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), na avenida Rio Branco, a partir das 8h, e iniciar ato público.
Com a paralisação de 24 horas, apenas as delegacias de Plantão (Norte e Sul) estarão funcionando, bem como as delegacias regionais no interior do Estado. Já no ITEP e Sesed serão mantidos apenas os serviços essenciais. A paralisação deverá contar com adesão dos delegados, conforme já foi divulgado pela Associação dos Delegados.

O Sindicato dos policiais civis informa que os Agentes e Escrivães da PC, juntamente com os trabalhadores do ITEP e Sesed, estarão mobilizados durante todo o dia e que, às 8h desta terça-feira, durante a concentração no Sindicato, será deliberada uma agenda de atividades a serem realizadas ao longo do dia, como caminhada e protesto em via pública.