terça-feira, 27 de setembro de 2016

Simone Silva intensifica contato com o eleitor


Blog do Joabson Silva - A candidata a prefeita pela coligação “Unidos Com o Povo Venceremos”, Simone Silva (PR), tem intensificado o contato com os eleitores na reta final da campanha.

Na conversa com as pessoas ele se apresenta como alternativa para comandar a prefeitura de Japi a partir de 1º de janeiro de 2017.

Nas visitas, reuniões e comícios que tem realizado no município, Simone está sempre acompanhado do candidato a vice-prefeito Zé Darci (PSDB), bem como de Tarcísio Medeiros, seu esposo e ex-prefeito, além dos candidatos a vereador. Ela garante que será assim até o último dia de campanha.


Propostas

Nas andanças pelo município de Japi, Simone Silva tem apresentado suas principais propostas de governo. “Tenho pregado respeito com o cidadão e com a coisa publica. Não sou política, mas serei uma gestora, e se eleita farei uma administração com planejamento, pois desta forma conseguiremos fazer muito, mesmo com poucos recursos”, afirma.

Embora a arrecadação dos municípios venha caindo nos últimos tempos, Simone garante que é possível fazer tudo o que está anunciando em campanha. Segundo ela, a receita é gestão, planejamento e redução de gastos desnecessários.

“Na prefeitura pretendemos fazer crescer a arrecadação sem criar ou aumentar impostos. Vamos planejar, organizar e promover gestão. Quero ser a prefeita que vai cuidar da população com carinho e, acima de tudo, respeito”, anuncia Simone.