quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SENAI abre inscrições para cursos em Santa Cruz

O Serviço Nacional de Apoio a Indústria (SENAI) de Santa Cruz está com inscrições abertas para cursos de capacitação em sua cidade sede e em outros municípios potiguares.

Voltado para a área de informática e confecção do vestuário, o SENAI Santa Cruz atrai cursos para, praticamente, todos os municípios potiguares, gerando mão de obra para pequenas e grandes indústrias do estado.

As capacitações serão iniciadas ao longo de setembro e serão as últimas com turma formada ainda este ano, pois todas elas irão terminar até o início de novembro, prazo em que o SENAI deverá entrar em recesso.

Neste mês, os técnicos do SENAI também irão para alguns municípios potiguares que solicitaram atendimento junto à instituição, para capacitação de mão de obra, dando oportunidade de conhecimento para os munícipes.

A expectativa do SENAI Santa Cruz é atender a mais de 100 alunos somente nestas turmas iniciadas. Os interessados podem procurar a instituição para efetuar a inscrição de forma gratuita. Saiba mais:http://www.rn.senai.br/