quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mossoró: Advogado é detido por ameaçar servidores do Fórum com facão

Mossoró Hoje – O advogado Marcos Roberto de Araújo terminou sendo detido pela Polícia Militar e seguranças na tarde desta quinta-feira, 1º de setembro, após ameaçar os servidores do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, com um facão.
Esta não é a primeira vez que o advogado causa tumulto no Fórum e é conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Em outra ocasião, o advogado chegou a ameaçar os servidores e até uma juíza por não atender com rapidez aos pedidos nos processos.
Para evitar novos conflitos dentro do Fórum, o diretor do Fórum Municipal Desembargo Silveira Martins, juiz José Herval Sampaio Junior, proibiu a entrada dele no local. Na manhã desta quinta-feira, o advogado, chegando ao Fórum foi comunicado da decisão.
Ele entrou no carro e, logo na saída, colocou o veículo por cima do segurança, que conseguiu pular e se livrar do atropelamento. No início da tarde, Marcos Roberto retornou ao Fórum, já com um enorme facão na mão (ainda estava com a etiqueta de preço). Aí bateu nas portas com o facão e fez muito barulho. “Disse que não ia resolver nada, então eu resolvo”, diz Marcos Roberto em vídeo abaixo. Confira: