terça-feira, 2 de agosto de 2016

Quadra do Paraíso fica lotada para convenção de Gilcelly Adriano e Josemar Bezerra

Nesta segunda-feira(01) foi realizada a convenção do PR de Santa Cruz e partidos aliados PSD,PT,PC do B,PV, PEN,PTB e PSDB, onde homologou as candidaturas dos vereadores,e Gilcelly Adriano a candidata a Prefeita e Josemar Vice-prefeito em Santa Cruz. 

O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Francisco Canindé da Silva,no Bairro Paraíso em Santa Cruz,RN.

Já a esposa de João Maia, Shirley Targino: disse que Santa Cruz precisa dar um grito de liberdade, que “João Maia já fez muito por Santa Cruz com Gilcelly vereadora, imagine como prefeita o que ele fará?”. Shirley também reforçou a necessidade de“Santa Cruz dar um grito de liberdade” e mudar o grupo que está no poder, e justificou a ausência de João Maia diante da agenda política em Brasília, mas reafirmou seu apoio incondicional para sua aliada de sempre.

O deputado Gustavo Carvalho anunciou no durante o seu discurso, o avanço da adutora do Bonsucesso no processo licitatório para construção da mesma. Gustavo ainda destacou sua luta há mais de 4 anos pela construção da mesma na maior comunidade rural de Santa Cruz,e ainda elogiou união dos partidos da oposição em Santa Cruz.

Gustavo alfinetou Tomba, ao dizer que Gilcelly é humilde e não será autoritária com Santa Cruz. “Ele vai pensar que vai continuar a mandar em Santa Cruz como se fosse um patrimônio seu. Santa Cruz é patrimônio de Deus e do  povo”, disse Gustavo.

O governador Robinson Faria não pode está presente, pois estava em Natal em uma reunião com o comandante do exército, planejando ações para combater os atos de violência que vem atingindo todo o estado.

 Blog do