quarta-feira, 20 de julho de 2016

TJ parabeniza três novos integrantes da Academia de Letras do RN

Três votos de congratulações foram propostos pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Claudio Santos, e aprovados por unanimidade na sessão administrativa desta quarta-feira (20). Os agraciados foram dois novos integrantes da Academia Norte-RioGrandense de Letras (ANL) e um eleito.
Os novos acadêmicos, empossados este mês, são a escritora Maria Eulália Duarte Barros, ocupante da cadeira 13, cujo patrono é Luiz da Câmara Cascudo. Eulália Barros substitui Anna Maria Cascudo Barreto.
Também foi cumprimentado pelo TJRN o jornalista, publicitário e professor Cassiano Arruda Câmara, que assumiu na última segunda-feira a cadeira número 3, que pertencia ao jornalista, ex-prefeito de Parnamirim e deputado estadual Agnelo Alves, falecido no ano passado.
O terceiro voto aprovado pelo Pleno do TJRN foi para o jornalista Woden Madruga, colunista do jornal Tribuna do Norte, eleito para ocupar a cadeira 35 da ANL. Woden assume o lugar deixado pelo jornalista e escritor Ticiano Duarte, também falecido em 2015. Woden Madruga deverá ser empossado em novembro.

TJRN