terça-feira, 5 de julho de 2016

Governo do RN realiza convocação de novos professores efetivos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e da Cultura, realizou a convocação de 126 professores para compor o quadro efetivo da rede estadual de educação. São professores de Pedagogia para os anos iniciais que atuarão em todas as 16 diretorias regionais de educação. A lista dos convocados está publicada na edição do Diário Oficial do RN deste sábado (2).

Os candidatos terão trinta dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das 16 Diretorias Regionais de Educação e da Cultura (Direcs) localizada em Natal e nos municípios de Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau Ferros dos Ferros e João Câmara.
Os candidatos devem no ato de apresentação portarem os seguintes exames médicos necessários: atestado de sanidade mental, válido por trinta dias; hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes. Esses documentos têm que ter a validade de 90 dias. As candidatas gestantes devem apresentarem laudo de ginecologista atestando estarem isentas dos exames de radiologia. Os professores devem também portarem com validade de 6 meses documentos de eletrocardiograma com parecer de um cardiologista, e o raio x do tórax em PA e Perfil com laudo de um radiologista.