quarta-feira, 20 de julho de 2016

Empresa perfura adutora Monsenhor Expedito e abastecimento de água é interrompido em Santa Cruz até o fim da tarde de hoje

adutora_monsenhor_expedito
O abastecimento de água para Santa Cruz e região Trairi está interrompido. O rompimento na adutora Monsenhor Expedito próximo a Tangará está causando o transtorno.

Segundo a direção do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Santa Cruz, uma empresa que está fazendo linhas de cabo de fibra ótica perfurou a adutora quando estava fazendo um serviço próximo a Estação de Bombeamento de água em Tangará.
O problema foi registrado às 14h de ontem, o que fez com que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) mandasse uma equipe para o local, para um serviço emergencial, que não surtiu efeito.
Hoje, a CAERN está no local novamente para o serviço em definitivo, que deve ser concluído até às 17h.
A expectativa do SAAE, que foi repassada pela CAERN, é que o abastecimento de água seja normalizado para Santa Cruz e região a partir das 18h de hoje.
O SAAE ainda alerta para a população economizar água neste período, garantindo que não haja maiores prejuízos ao abastecimento de água na cidade.
Édipo Natan