quarta-feira, 13 de julho de 2016

Amanda Gurgel deixa o PSTU e cria novo partido

amanda JH
A vereadora Amanda Gurgel deixará o PSTU. Criticando a postura do partido no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a parlamentar natalense integra agora um grupo nacional que tenta criar um novo partido, intitulado de “manifesto É Preciso Arrancar  Alegria ao Futuro”.
O evento de lançamento em Natal ocorrerá amanhã, às 18h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, no centro da capital.
“Lula e Dilma traíram o sonho dos trabalhadores e foi isso que abriu o caminho para Michel Temer assumir o governo através de uma manobra parlamentar. Nós achamos que era possível enfrentar tanto a direita como o governo petista. Denunciar o impeachment não significa defender Dilma, mas combater uma manobra daqueles deputados corruptos que o Brasil inteiro conheceu, mandando beijos para os seus familiares em plena votação de impeachment”, afirma Amanda Gurgel.
O ato em Natal contará com mensagens de apoiadores do manifesto de várias partes do País, como Valério Arcary de São Paulo, um dos fundadores e até então um dos principais dirigentes do PSTU.
Política em Foco