quinta-feira, 30 de junho de 2016

Troca de tiros de PM com criminosos deixa 3 policias mortos no Ceará

Um confronto entre a Polícia Militar e assaltantes no município de Quixadá deixou três policiais mortos, nesta quinta-feira (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Sargento Guanabara, o Cabo Joel e o Soldado Antonio Filho foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
Os assaltantes tomara uma viatura, utilizaram na fuga e ainda renderam dois policiais na operação. De acordo a polícia, é que os bandidos estavam fortemente armados. No município de Ocara, eles roubaram uma Hilux preta. O sargento Campos também ficou ferido e está no Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá. Até o momento nenhum dos assaltantes envolvidos na morte dos policias foi preso.
Com as três vítimas desta quinta-feira (30), já são 14 policiais mortos em confrontos este ano no Ceará. O primeiro caso aconteceu no dia 7 de janeiro, quando o soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, foi chamado para uma ocorrência de assalto em uma fazenda de Jaguaretama e em troca de tiros ele foi baleado na cabeça e socorrido no Instituto Dr. José Frota, e dias depois teve morte cerebral.

Tribuna do Ceará