domingo, 26 de junho de 2016

Segurança será tema de audiência pública em Apodi

gustavo
A crescente violência e a busca de soluções para a segurança pública nas regiões do Alto e Médio Oeste potiguar serão temas de audiência realizada pela Assembleia Legislativa no município de Apodi no próximo dia 1º de julho.
Proposto pelo deputado Gustavo Carvalho, o evento pretende reunir autoridades governamentais, prefeitos, vereadores, empresários e a população em torno desse assunto que é a maior preocupação dos norte-rio-grandenses.
“A ocorrência de inúmeros assaltos, roubos, assassinatos, tráfico de drogas tem sido recorrentemente noticiado por toda a mídia e preocupa todos os cidadãos. Considerando a importância da discussão desse tema e compreendendo que ela deve ocorrer da forma mais ampla possível, convido todos os interessados a participar e contribuir com proposições que possam ajudar a reduzir o lamentável estado de insegurança no qual vivemos”, diz Gustavo.
A audiência “Segurança Pública: Diagnóstico e Busca de Soluções” será realizada no dia 1º de julho, às 15h, na Câmara Municipal de Apodi.