domingo, 19 de junho de 2016

Provas para Fisioterapia e Médico Mastologista do concurso da SMS serão reaplicadas

As provas para os cargos de Fisioterapeuta e Médico Mastologista do concurso da saúde de Natal serão reaplicadas. As provas foram aplicadas neste domingo (19) para cargos de nível médio e superior. Em comunicado divulgado no fim da tarde, o Grupo Makiyama Recursos Humanos & Tecnologia, responsável pela organização do certame, afirmou que uma nova data será definida pela Comissão e divulgada através de edital. As provas foram aplicadas neste domingo para cargos de nível médio e superior.
Porém, na distribuição das provas para Fisioterapeutas, alguns candidatos ficaram sem receber. “Após a distribuição das provas e da comprovação dos envelopes lacrados, o número de prova constante no saco leitoso de prova reservas não foi suficiente a todos os candidatos constantes na sala”, diz a nota.
Já para quem estava tentando um cargo de Médico Mastologista, houve falha de impressão nas provas. O Concurso Público da SMS é destinado ao preenchimento de 1.339 vagas. Os salários variam de R$ 998,68 a R$ 5.062,63 com jornadas semanas de até 40 horas. No Boletim de Encerramento, a Makiyana afirmou que a número de ausentes ficou em torno de 30% dos inscritos.
Tribuna do Norte