sexta-feira, 3 de junho de 2016

Governador acata pleitos e envia encanação e nova viatura para polícia militar de Japi


Atendendo apelo do sistema governista de Japi com quem se reuniu nesta sexta-feira (03), o Governo do Estado, através do governador em exercício Fábio Dantas, irá viabilizar a extensão da rede de abastecimento de água da Caern até o conjunto habitacional Silvina Guedes e a comunidade Pedra Preta. As obras serão executadas em parceria com a prefeitura municipal que oferecerá a mão de obra prevista para iniciar na próxima semana.

Acatando um pleito de segurança pública, o governador interino disponibilizou para Japi uma nova viatura que será utilizada pela polícia militar do município. O veículo foi enviado para Santa Cruz, onde serão instalados alguns equipamentos para sua utilização. A entrega oficial do novo camburão será feita também na próxima semana.

Para o vereador Bico de Pato, as solicitações atendidas foram frutos de uma cobrança persistente e incansável dele; dos ex-vereadores José Claudino e Xixico; do vereador Sula; do ex-prefeito Tarcísio Medeiros e do prefeito Robinho que não pôde estar presente na audiência de hoje devido questões inadiáveis. ''Estamos muito felizes. Pois nossas constantes viagens a capital do estado surtiram o efeito desejado. O governador interino mostrou que tem compromisso com o povo de Japi'', pontou o vereador.

O grupo esteve ainda com Hudson Brito, que deixou o cargo de Secretário de Articulação com os Municípios. Ele pretende disputar a prefeitura do município de Santana do Seridó nas eleições deste ano, por isso teve que se afastar da secretaria.