quinta-feira, 23 de junho de 2016

Equipe de TV da Argentina visita Santa Cruz para produzir reportagem sobre o turismo no RN

Santa Cruz recebeu nesta quarta-feira (22) uma equipe de TV da Argentina que está no Rio Grande do Norte captando imagens e recolhendo informações para uma reportagem sobre os principais pontos turísticos potiguares. A capital do Trairi, com o seu turismo religioso, foi um dos destinos escolhidos e fará parte produção.

A vinda à Santa Cruz da equipe do programa Passaporte Turístico, da jornalista e apresentadora Mariana Bonelli, se deu graças à parceria que a Prefeitura mantém, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico com a EMPROTUR e a SETUR/RN. A equipe do programa argentino visitou o Museu Rural Auta Pinheiro, a Matriz e o Santuário de Santa Rita de Cássia.

Para a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, é importante a vinda dessa equipe de TV, pois se trata de marketing espontâneo, ou seja, que não gera custa para o município. A exibição de imagens de Santa Cruz em outros países amplia a divulgação do destino que já vem sendo feita e, consequentemente, atrairá mais turistas interessados em conhecer nossa cidade.  


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: Carlos Almeida