segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cleiton Xavier entra e garante vitória do Palmeiras sobre Corinthians

palxcor
Com um gol de Cleiton Xavier logo no começo do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu vencer o Corinthians pela primeira vez no Allianz Parque ao fazer 1 a 0 no clássico da tarde deste domingo (12), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 10 alviverde, que se recuperou recentemente de uma lesão no adutor da perna, começou o jogo no banco de reservas. Mas, depois de um primeiro tempo equilibrado, o meia entrou no lugar de Róger Guedes e, aos 2min, marcou o gol da vitória ao aproveitar de cabeça um rebote do goleiro Walter.
Com o resultado, os palmeirenses chegaram à terceira vitória consecutiva na competição e assumiram a vice-liderança da tabela, com 15 pontos —um a menos do que o líder Internacional, que venceu o América-MG no sábado
Já os corintianos tiveram a sequência de quatro partidas vitoriosas interrompida e continuaram com 13, caindo para a quarta colocação.
Os dois times voltam a campo no próximo meio de semana. Na quarta (15), o Palmeiras joga fora de casa diante do Coritiba, às 21h45, enquanto o Corinthians enfrenta o Fluminense, em Brasília, no dia seguinte, às 20h.