sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeitura de Bento Fernandes – RN abre Processo Seletivo para credenciar candidatos

concurso-250x167A Prefeitura de Bento Fernandes, Rio Grande do Norte, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva de candidatos para as áreas da Saúde e Assistência Social.
Serão credenciados profissionais de níveis Fundamental e Superior, nas funções de Médico ESF; Médico Plantonista; Enfermeiro ESF; Enfermeiro Responsável Técnico; Enfermeiro Plantonista; Técnico de Enfermagem ESF; Dentista; Auxiliar de Consultório; Motorista; Técnico de Enfermagem Plantonista; Fisioterapeuta; Psicóloga e Assistente Social. Os salários variam de R$ 882,00 a R$ 9.000,00, e em alguns casos haverá pagamento por plantão.
Os interessados devem se inscrever na sede da Prefeitura, das 8h às 12h, mediante entrega da documentação exigida no edital, de 20 a 24 de maio de 2016. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise de Currículo e Entrevista, cujo resultado final terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.