quarta-feira, 11 de maio de 2016

Oposição de Santa Cruz não viabiliza nome e aposta em vereadora vinda da situação para pleito de 2016

pericles-josemar-marcos
Os, então, principais nomes da oposição de Santa Cruz, o ex-prefeito Péricles Rocha, e o vereador Josemar Bezerra, ambos filiados ao PSD, passaram quatro anos preparando bases para entregar para a vereador Gilcelly Adriano, que anunciou hoje a pré-candidatura a prefeita de Santa Cruz, com apoio do grupo oposicionista.

COm menos intensidade, o médico Dr. Marcos Lima (PSDB) também tentava viabilizar seu projeto para candidatura a prefeito de Santa Cruz.
Mesmo sempre afirmando ter um projeto para Santa Cruz, os líderes do PSD e do PSDB no município não conseguiram viabilizar seus nomes para a disputar a prefeitura do município. Preferiram aguardar um nome surgido da situação, como o da vereadora, que há vários meses era cortejada para encerar a díficil disputado contra a atual prefeita do município, Fernanda Costa (PMDB).
A decisão deixa em dúvida os falados projetos que os líderes da oposição tinham para a cidade, afinal a vereadora Gilcelly Adriano deve ter seus pensamentos e convicções.
Resta saber como será a postura da vereadora, que passou três anos compartilhando dos mesmos pensamentos que a gestão do município, inclusive sendo líder do governo na Câmara, ajudando na construção das propostas, hoje postas em prática, na atual gestão municipal.

Édipo Nátan