terça-feira, 24 de maio de 2016

Grupo de investidores realiza planejamento para construção de grande hotel em Santa Cruz

habibchalita
Acompanhando o crescimento de Santa Cruz nos últimos anos, um grupo de investidores tem trabalhado para a construção de um grande hotel na capital do Trairi voltado para os turistas e romeiros que visitam o destino turístico com a imagem de Santa Rita de Cássia.

Para que a obra seja viável, o grupo está há mais de um ano colhendo informações sobre a cidade e realizando pesquisas de mercado para garantir que o investimento traga retorno para o grupo e para o município.
O hotel seria um modelo inédito no estado, com preços acessíveis para os turistas, com uma área de lazer e atendendo a necessidade das demandas. Segundo estimativas dos investidores, serão investidos mais de R$ 12 milhões no empreendimento.
Um dos investidores, que esteve em Santa Cruz ontem, Habib Chalita, afirma que o grupo tem feito pesquisas de mercado para checar a viabilidade do negócio e os resultados tem sido positivos. "Não vamos cair de paraquedas. Há todo um planejamento que está sendo executado com pesquisas e com indicadores e tudo tem sido muito positivo para que o negócio seja viável aqui em Santa Cruz", destacou o empresário.
Para que a obra possa começar a ser executada, parcerias também estão sendo estudadas entre os investidores e a Prefeitura de Santa Cruz e a Paróquia de Santa Rita de Cássia, garantindo que o hotel deixará o turista em Santa Cruz, beneficiando a todos.

ediponatan