quarta-feira, 25 de maio de 2016

Editor de esportes da TV Globo morre aos 33 anos

pedro_ivoAficionado por esporte e por jornalismo, Pedro Ivo Salles sempre procurou unir suas duas grandes paixões. Como repórter, sempre buscou atuar na área desde que saiu da universidade. Muito jovem, logo se tornou editor de esporte, na TV GLOBO, onde procurava imprimir um toque de humor e de aventura às reportagens do “Jornal Nacional”. Antes, tivera uma passagem pelo “Bom Dia Brasil”.
Casado há pouco tempo, Pedro vivia um momento especial na carreira e na vida pessoal. Considerado um dos profissionais mais promissores da emissora, ele foi levado para a edição do programa após seu desempenho na cobertura da Copa de 2014. Pedrinho, como era chamado por amigos e familiares, estava, agora, voltado para um projeto especial: o futuro filho com a mulher Fernanda, grávida de dois meses.
Nesta terça-feira, o sonho do rapaz, de 33 anos, acabou. No final da manhã, ele sofreu um acidente de moto na saída do Túnel Velho, em Copacabana. Pedro ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.