segunda-feira, 9 de maio de 2016

Da série: Robinho 8 anos (2009 á 2016).

Faltando menos de 7 meses para Robinho encerrar seu ciclo a frente da prefeitura municipal, lançamos o 4 capítulo da série.   Apesar das falhas e dos erros, afinal de contas ninguém é perfeito, o prefeito Robinho ao longo desses quase 8 anos que esteve a frente da prefeitura, sempre procurou o melhor para a nossa população. Neste capítulo 4, destacaremos uma construção e duas reinaugurações. A construção da praça por trás da igreja Católica, a reinauguração da praça central e a reinauguração do prédio da prefeitura municipal.


A praça que foi construída com recursos próprios foi inaugurada em um domingo no dia 18 de Maio de 2014, recebendo o nome de Antônio Martins do Nascimento, “Tota Branco”.


Outra obra que merece destaque foi à reconstrução do prédio da prefeitura, que era um sonho da população e depois da benção do padre Vicente foi reinaugurada no mesmo dia 18 de Maio, momento ímpar para nossa cidade.



Por fim, lembramos a reinauguração da praça central, que deixou sem dúvidas a cidade mais atrativa e bela. É importante destacar que além da reconstrução da praça, todo o calçamento foi refeito ficando mais resistente.