domingo, 29 de maio de 2016

Banda Shekinah de Japi comemora seu 10° aniversário.

Banda Shekinah de Japi comemora seu 10° aniversário.

Neste sábado (28), a banda Shekinah de Japi celebrou seu 10° aniversário no Teatro Candinha Bezerra, localizado em Santa Cruz-RN, próximo à Prefeitura Municipal da cidade. 

Como de costume, desde sua fundação, o grupo artístico da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), reúne amigos e familiares para festejar mais um ano de existência, cheio de felicidades e grandes experiências. 

Desta vez, o evento de comemoração foi realizado em um lugar mais público, como dito, em um teatro, onde contou com a presença de inúmeras caravanas evangélicas de diferentes cidades, não só do Estado do Rio Grande do Norte (Japi, Tangará, São Bento do Trairí), como também da Paraíba ( Lajeiro Grande, Damião, Cuité). 

A plateia teatral estava lotada. Houveram várias apresentações, as quais agregaram músicas de louvores, testemunhos e pregações. O que tornou a noite mais especial do que já estava, foi a presença de importantes pastores e cantores de vários lugares de nossa região, estes se emocionaram ao ver que estavam partilhando uma maravilhosa experiência comemorativa juntamente com amigos e familiares.

O diretor musical Leandro Roberto, em nome da Banda Shekinah agradece a presença de todos.