terça-feira, 24 de maio de 2016

Após caso Ana Hickmann, fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro

8mai2016---corpao-da-funkeira-chamou-a-atencao-do-publico-durante-a-apresentacao-1462710627575_615x300
Foto: Felipe Souto Maior/AgNews


Anitta passou por um susto na noite desta segunda-feira (23). Um fã conseguiu driblar a segurança e entrar no condomínio de luxo em que ela mora com a família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele tocou a campainha e a mãe da cantora abriu a porta.
“Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos”, contou a assessoria de imprensa de Anitta ao UOL.
O homem foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia.
“Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse Anitta.
O caso aconteceu dois dias depois que Ana Hickmann foi ameaçada por um fã em um hotel de Belo Horizonte, ao lado do cunhado, Gustavo Henrique Bello Corrêa, e da cunhada, Giovana Alves de Oliveira, que foi baleada. Após uma luta corporal, o cunhado de Ana deu dois tiros no fã, Rodrigo Augusto de Pádua, que acabou morto.

UOL