sábado, 7 de maio de 2016

Abertura do curso de socorrista em Japi

A Secretária Municipal de Saúde oferece a 35 funcionários da área de saúde durante os próximos dois meses o curso de socorro de urgências hospitalar realizado pela empresa Anjos da Noite Resgate e Cursos, que está classificada como um das melhores do seguimento no RN, possuindo equipe altamente capacitada e equipamentos modernos que oferecem alta qualidade para treinamento.

Serão utilizadas dinâmicas e realismo nas simulações de atendimento, que garantirá a qualidade do aprendizado e a aplicação do conhecimento prático com maior confiabilidade dos profissionais.

As diretrizes seguirão as mais recentes normas nacionais e internacionais no atendimento às emergências e com a legislação Brasileira de modo a alcançar a excelência no atendimento.


“O nosso objetivo juntamente com administração municipal, ao disponibilizar o curso, foi capacitar e treinar os funcionários da área de saúde, desde os nossos técnicos em enfermagem aos nossos motoristas, para que tenhamos uma equipe de profissionais capacitados a realizar um atendimento e suporte adequado quando houver necessidade”, comentou secretária municipal de saúde Cássia Penha.

Confira imagens da solenidade de abertura da capacitação, que aconteceu no centro pastoral Pe. Aerton Sales nesta manhã de sábado (07) e contou com a presença de diversas autoridades do município, inclusive do prefeito Robinho Medeiros.



Texto: Joabson Silva
Fotos: Blog Japi em Foco