domingo, 24 de abril de 2016

PT do RN fará contra-ataque com impeachment de Robinson e 1 milhão de jornais contra deputados pró-impedimento de Dilma

O PT do RN pode até cair com Dilma, mas vai atirar bastante. Membros do partido não falam em outra coisa. A ideia é não deixar barato o posicionamento do deputados federais do RN no último domingo (17). Na oportunidade, sete dos oito deputados votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A primeira ação diz respeito a fazer uma ampla campanha contra Felipe Maia, Fabio Faria, Rogério Marinho, Antônio Jácome, Betinho Rosado, Walter Alves e Rafael Motta, parlamentares das terras de poti que disseram sim para o impedimento. Assessores ligados ao PT divulgaram em suas redes sociais que a chamada "frente de mobilização contra o golpe no RN" pretende imprimir um milhão de exemplares de um jornal, listando supostas práticas de corrupção dos políticos citados. 
O assunto acima já é dito abertamente. De modo mais comedido, se discute pedir o impeachment do governador Robinson Faria, que o PT apoiava até a semana passada. Para embalar a solicitação, os petistas utilizarão como justificativa os saques da previdência para pagamento de salários dos servidores do Estado, ação aprovada pela Assembleia.
Foto extraída do site Fala RN.
opotiguar