quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prince, de 57 anos, é encontrado morto em seu estúdio, diz site

O cantor Prince, de 57 anos, foi encontrado morto em seu estúdio de gravação no Minnesota, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, segundo o “TMZ”. Nenhuma informação adicional foi divulgada. Os representantes do músico ainda não se manifestaram.
Oficiais já estão no Paisley Park, onde o músico morava. Eles confirmam apenas que estão investigando uma morte na casa, e estão notificando parentes e pessoas próximas antes de revelar oficialmente o nome da vítima.
Na semana passada, o cantor foi levado às pressas a um hospital de Moline, no Illinois (EUA). O problema de saúde do astro, que não foi revelado, obrigou seu avião particular a fazer um pouso de emerência na cidade quando ele voltava de Atlanta, onde havia se apresentado.
Ele cancelou duas apresentações em 7 de abril, mas preferiu manter o show de Atlanta, apesar de não estar se sentindo bem. Depois de cantar, ele embarcou no avião e teve uma “piora considerável” no que foi descrito como uma gripe. Então, o avião precisou pousar para que ele recebesse um tratamento.

O Globo