quarta-feira, 6 de abril de 2016

Potiguar Cacau fica em 2º e leva R$ 150 mil do BBB 16



Com apenas 19 anos, a potiguar Maria Claudia ficou em segundo lugar e faturou R$ 150 mil na 16ª edição do Big Brother Brasil . Natural de Santa Cruz, a jovem possui um canal no YouTube com mais de 390 mil inscritos e cursa Publicidade e Propaganda.
Desde o início do reality, a sister adotou uma postura de não entrar em grupos ou fazer aliados. Essa conduta rendeu críticas de todos os lados da casa e alguns chegaram a cobrá-la uma posição no jogo.
Já na primeira semana de confinamento, Cacau, como era chamada pelos colegas, conheceu Matheus, que passou um breve período no andar de cima da casa, e a química foi imediata, com os dois engatando um romance.
A relação do casal foi de altos e baixos, com Maria Claudia protagonizando algumas cenas de ciúmes. Nas redes sociais, a jovem ficou conhecida por sempre chorar pelo amado. Ela tentou acabar com a relação algumas vezes, mas sempre voltava atrás em sua decisão. Apesar dos desentendimentos, o clima esquentou e eles foram para debaixo do edredom após uma festa.
Cacau manteve uma relação pacífica com a maioria dos participantes doBBB , mas não ficou imune às brigas. A sister nunca teve uma boa relação com Geralda e, durante uma festa, as duas discutiram. “Você não respeita ninguém e nada. Você me chamou de velha aqui nessa casa”, disse a mineira para a estudante. “Sempre te respeitei, Gê”, retrucou.
Maria Claudia, que ganhou a prova do líder uma vez e foi anjo outra, chegou à final sem nunca ter sido indicada a um paredão. Cacau ainda leva do programa um carro zero.



Blog do BG