sexta-feira, 15 de abril de 2016

Operação Madrugada Segura frustra arrombamento a agência bancária de Jaçanã

Agêrncia bancária
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ºCIPM) frustraram na madrugada desta sexta-feira (15) uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Jaçanã.
Os militares estavam realizando a Operação Madrugada Segura quando foram informados que seis homens, em três motocicletas, estariam nas proximidades da agência. Rapidamente as viaturas chegaram ao local e conseguiram frustrar a ação criminosa. Ao perceberem a presença da Polícia, os suspeitos fugiram. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os criminosos
Madrugada Segura
De acordo com o Comando da Polícia Militar, no mês de março houve uma redução de 93% em arrombamentos a caixas eletrônicos no Estado. A redução ocorreu em razão da implantação da Operação Madrugada Segura em cidades do interior do Estado, o que vem causando efeito positivo na área de Segurança Pública do RN. “Nossos homens estão indo às ruas reforçar a segurança em cidades antes com deficiência no efetivo policial, propiciando a segurança da população nessas cidades”, disse o Comandante Geral, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite.