quarta-feira, 6 de abril de 2016

Maria Claudia confessa que não quer desgrudar de Matheus: 'Somos namorados'

 Maria Claudia afirma que está namorando Matheus (Foto: Raphael Dias/Gshow)Matheus e Cacau se beijam no palco da Final do BBB16 (Foto: Raphael Dias/Gshow)Segunda colocada do BBB16, Maria Claudia não conseguiu bater Munik, que foi a grande campeã do programa. Pouco depois de sair do confinamento da casa mais vigiada do Brasil, a vice-campeã encara os jornalistas nos Estúdios Globo para explicar com detalhes sua participação no reality show!
A youtuber comenta a felicidade de reencontrar Matheus, seu affair no confinamento: "Quando vi o Matheus com aquele sorriso lindo e maravilhoso... Ele é lindo, né? Tira o olho que eu sou ciumenta", brinca ela, que completa: "Estava morrendo de saudades! É uma pessoa incrível. Gostei mesmo! O jeito dele era diferente dos caras que me envolvi", compara.
Apesar de não estar acostumada com o jeito de Matheus, a potiguar se rendeu aos encantos do mineiro: "Os caras que me evolvi eram fofinhos, já o Matheus era caipira grosso. Acabei me acostumando com o jeito dele", garante.
Família não aprova 'Catheus'
Sobre a sua família desaprovar o relacionamento dela com Matheus, a segunda colocada doBBB16 garante: "Eles vão se acostumar. Quando a gente gosta, a gente faz aceitar", diz ela, para, em seguida, falar dos ciúmes que ela sentia do engenheiro com a campeã Munik no confinamento.