segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vídeo: Alexandre Frota detona Zé de Abreu: "você é comunista, covarde"

frota2504ASSISTA AQUI em texto na íntegra
Em um vídeo publicado na sua página do Facebook, Alexandre Frota detonou o ator José de Abreu, que brigou na última sexta-feira (22) com um casal num restaurante. Conforme noticiado pelo NaTelinha, Zé cuspiu no homem e na mulher.
O ator explicou que o casal ofendeu sua esposa e sua mãe e por isso revidou as agressões, além de palavras, cuspindo.
Frota acusou o global de “mamar nas tetas do governo”.
“Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Vc acha que agiu certo? e ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Foi um ato covarde seu, Zé. Você se aproveitou e viu que era um casal tranquilo, de paz, que estava expressando a opinião deles sobre a sua preferência política. Sabemos que você luta pelo governo Dilma, governo Lula, que você é comunista. Você mama na teta do Governo com a Lei Rouanet. E tudo bem, Zé, esse é o jogo. Agora, cuspir na cara do casal… Você foi filho da p.., foi filho da p…, (sic) escroto, covarde, foi babaca, foi baixo, foi medíocre o seu ato”, disse Alexandre.
E continuou: “E aí, Zé, vou falar pra você. Estou louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, eu duvido que você cuspa. Essa é a primeira coisa. A segunda é que tomara que você cuspa, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom? Esse é o recado que tenho pra dar pra você. Achei você um m… nesse ato vagabundo que você fez, você que é um grande ator, muito bem pago pela Rede Globo, que deveria ter vergonha em tê-lo no seu quadro de funcionários”.
josedeabreu-faustao-24042016Irritado, Frota disse mais: “Agora, você não dá pra chamar isso de liberdade de expressão, de democracia, de ‘estou lutando pelo meu lado’. Um gesto vagabundo de um ator brasileiro que se esqueceu de que o povo um dia já o idolatrou como artista. Então está aí, está aberta a temporada de caça, a gente se vê”.
O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações no Facebook.
Em sua participação no “Domingão do Faustão” neste domingo (24), Zé de Abreu falou sobre o assunto: “Não me arrependo de uma atitude pela qual sou responsável. Eu controlei o meu primeiro impulso, que era agressão. Entre dar uma cuspida em quem está desrespeitando você, a sua mãe, a sua mulher…”.
Faustão discordou em alguns pontos, mas declarou que não deixará de ser amigo do ator por isso.
Processo
Na tarde do último sábado (23), um seguidor de José de Abreu no Twitter mostrou para o ator uma mensagem escrita pela mulher envolvida na confusão.
“Sim, tavamos na mesa lado a lado, aí meu namo foi puxar assunto, começamos a conversar, a divergência surgiu e ele levantou cuspindo em mim, nele, esperando a gente sair do restaurante, foi aquelas coisas surreais”, escreveu respondendo a uma amiga no Facebook.
Ao tomar conhecimento do perfil, Abreu disse que o que ela explicou é mentira e que vai processá-la e ao namorado.

Na Telinha, UOL