sexta-feira, 22 de abril de 2016

“Eu na Câmara dos Deputados”, de Rafael Motta, levará universitários para Brasília

eu na camara
Estão abertas as inscrições da seleção do “Eu na Câmara dos Deputados”, para definir os nomes dos universitários indicados pelo deputado federal Rafael Motta (PSB) para o programa Estágio-Visita, que leva estudantes para conhecer o funcionamento da Câmara dos Deputados, em Brasília. Neste ano, os participantes devem enviar proposições legislativas com tema livre para o e-mail oficial da seleção: eunacamaradosdeputados@gmail.com, até o dia 1º de maio.
“O Estágio-Visita é uma grande oportunidade para o estudante universitário conhecer o trabalho legislativo em Brasília, vendo como funciona o processo de discussões e votações. E todo deputado pode indicar dois nomes, sendo que os nossos são definidos por meio de um processo de seleção”, explicou Rafael Motta, que lançou o “Eu na Câmara” em 2015, no primeiro ano dele na Câmara dos Deputados.
São proposições legislativas: projeto de lei, projeto de lei complementar e proposta de emenda à Constituição. Para mais informações é só acessar o link:http://rafaelmottarn.net.br/web/index2.php?pg=noticias02&id=264