terça-feira, 26 de abril de 2016

Casal ex-BBB, Maria Cláudia e Matheus, visitam Santa Cruz amanhã e sábado; veja programação

mariacacau_matheus
Os amigos e familiares da vice-campeã do BBB 16, Maria Cláudia, definiram a programação que será desenvolvida acolhendo a ex-BBB e seu namorado, Matheus, também ex-Big Brother, em Santa Cruz.

Cacau, como é mais conhecida visita Santa Cruz, amanhã e próximo sábado. Ela já está em terras potiguares e ficará até o final de semana se dividindo em diversos eventos programados aqui em Santa Cruz e em Natal.
A agenda de Cacau e Matheus em Santa Cruz começa amanhã, às 10h, com entrevista exclusiva a Rádio Santa Cruz AM. Em seguida, ela concederá entrevista aos blogs locais. Às 11h, o casal visita o campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), local onde ela fez seu ensino médio. A programação segue ao meio-dia com o casal sendo recebido pela prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, no gabinete oficial da prefeitura.
Os grandes momentos da visita da santacruzense seguem a tarde e a noite. Às 14h acontecerá encontro com os fãs no Santuário de Santa Rita de Cássia, com participação do artista Iran Silveira, local que também será celebrada missa às 16h. Ainda no Santuário, às 17:30h o projeto Por do Sol Musical será executado, com a banda filarmônica de Santa Cruz, regida pelo maestro Camilo Henrique.
Já à noite, a partir das 22h, acontece festa na Vila de Todos, com apresentação da atração musical Guga Playboy, também santacruzense, que fez questão de cantar homenageando a ex-Big Brother.
Na quinta e sexta-feira, Cacau e Matheus cumprem agenda oficial em Natal, com diversos encontros, entrevistas e eventos marcados.
No sábado, o casal ex-BBB voltará a Santa Cruz. Às 11h eles visitam a Feira Livre da capital do Trairi e às 15h visitam o Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, na comunidade Boa Hora, especialmente para Matheus, mineiro, conhecer um pouco da cultura nordestina.
A santacruzense foi vice-campeã do Big Brother Brasil, programa exibido pela Rede Globo de televisão e está residindo no Rio de Janeiro.
ediponatan