sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cacau diz que ainda não transou com Matheus fora da casa do ‘BBB 16’


Os fãs do casal "Catheus" estão loucos para saber: afinal, Maria Claudia, a Cacau, e Matheus já tiveram sua primeira noite de sexo fora da casa do “BBB 16”? Durante o ensaio para o Paparazzo, nesta sexta-feira, 8, a ex-BBB revelou que eles ainda não tiveram tempo para isso.

Segundo Cacau, a correria tem sido grande e tanto ela quanto Matheus vêm se encontrando acompanhados de suas famílias. No entanto, tesão não falta! “Acha que não estou aflita, não? Ele também também está!”, disse ela.

Durante a transa no programa, Cacau contou que não deu para aproveitar tanto quanto gostaria. Além do calor debaixo do edredom, a existência das câmeras tornava a tensão inevitável. “Mas nossa transa foi legal, apesar de eu ter entrado na casa sem essa intenção. Não pensava em me relacionar com alguém lá dentro. Só queria dormir de conchinha, mas aconteceu.”

Sobre o fato do sexo ter acontecido sem preservativo, isso não a preocupou. “Acabou acontecendo (sem preservativo), mas não fiquei com medo, pois sabia que não havia risco nenhum e acho que todo mundo desliza, ainda mais naquela situação de tensão, de 'Big Brother'. Não pretendia fazer aquilo, mas aconteceu. Se aconteceu, vamos aproveitar. Se é para se jogar, eu me joguei. Foi tenso, mas deu para curtir. A gente estava bem ‘bebinho’. Não rolou outras vezes porque a gente viu que não deu muito certo".